Juiz decreta a prisão preventiva do aposentado que matou esposa em Major Sales
A Justiça do Rio Grande do Norte decretou a prisão preventiva do aposentado Severino Cardoso da Silva, de 68 anos, acusado de matar a esposa na cidade de Major Sales.
O mandato de prisão foi expedido nesta sexta-feira (24), a pedido do delegado de Polícia Civil de Luís Gomes, Donny Cavalcante.
Após o crime, o suspeito foi até a Delegacia Civil de Pau dos Ferros e confessou o assassinato, entregando a arma usada no delito e, ainda, um revólver calibre 32.
O aposentado foi levado para a Delegacia de Luís Gomes, onde foi autuado em flagrante e levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros, onde permanece detido.
Motivo
Segundo a polícia, o crime foi motivado por que o suspeito não aceitava a separação. Após discussão, Severino desferiu várias facadas na esposa dentro do galinheiro, no quintal de casa.
Ferida, Maria Helena correu para a cozinha, onde caiu morta.
O corpo foi isolado pela guarnição da PM, até a chegada dos peritos do ITEP, que fizeram a remoção até a sede do órgão em Mossoró.
Fonte: Mossoró Hoje.
Comentários
Postar um comentário
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.