Validade do selo da Identidade Estudantil 2014 termina hoje
Wenderval Gomes
A equipe do Nominuto esteve nas paradas e alguns estudantes nem sabiam que o prazo de validade das identidades estudantis terminava hoje.
Muitos estudantes não sabem, mas a validade do selo da Identidade Estudantil de 2014 termina hoje (31). O selo de 2015 está sendo entregue em mais de 80 pontos espalhados pelas quatro regiões administrativas da cidade.
Nas paradas de ônibus, vários alunos ainda não realizaram a troca. A estudante de cursinho, Ianny Caroline explica que “não sabia que os selos estavam disponíveis”. Já Ádila Priscila, universitária, disse que “sabia que precisava atualizar a carteira, mas não lembrava que o prazo do selo antigo era até hoje”.
De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), a distribuição é gratuita na primeira via e, mesmo sem o selo, a carteirinha continua valendo no sistema de transporte público, garantindo dessa forma a meia passagem.
Nos pontos de recarga espalhados pelos bairros da cidade, os estudantes só colocará o selo 2015 quando for realizar a recarga, já nos postos do NatalCard não é necessário recarregar.
Confira os postos do NatalCard
1. Largo do Teatro Alberto Maranhão, Praça Augusto Severo, 23, Box 07, Quiosque do Museu de Cultura Popular (Rodoviária Velha), Ribeira;
2. Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Avenida Sen. Salgado Filho, 3000, Centro de Convivência Djalma Maranhão, Campus Universitário;
3. Fundação Augusto Severo, Avenida Doutor João Medeiros Filho, 64, Igapó;
4. Terminal de Integração do Soledad
Para mais informações é só ligar para a STTU através do 3232-9116.
Fonte: Nominuto.com
Fonte: Nominuto.com
Comentários
Postar um comentário
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.