Sob forte comoção, corpo do jovem Igor Silva é sepultado em Água Nova
A notícia da morte precoce de Igor SIlva, de 18 anos, comoveu a população da cidade de Água Nova. O jovem morreu em Mossoró, menos de 24 horas depois de sofrer um acidente na estrada que interliga a cidade de Riacho de Santana ao município de Água Nova.
O acidente aconteceu na madrugada de sábado para domingo, quando Igor e outros colegas retornavam de uma festa na cidade de Riacho de Santana. Segundo informações, ele vinha como carona em uma Pop quando seu condutor perdeu o controle após sobrar em uma curva.
No acidente, Igor sofreu graves lesões na cabeça e foi socorrido em estado grave e transferido para Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. Ele sofreu traumatismo craniano e veio a óbito. O condutor da moto sofreu apenas leves escoriações pelo corpo.
O corpo de Igor chegou à cidade de Água Nova na madrugada desta segunda-feira (26) e foi velado por todo o dia na residência da família. Um grande número de pessoas visitou a residência e se despediu do jovem.
Por volta das 16h30, o cortejo deixou a residência rumo a Igreja Matriz, acompanhado por uma multidão de pessoas. Familiares e amigos fizeram homenagens a Igor, com flores e faixas. Em seguida, o corpo foi sepultado no Cemitério Municipal, sob forte comoção.
Prestamos nossas condolências a família do jovem, ao mesmo tempo que nos solidarizamos com amigos e familiares.
Imagem: Água Nova Rumo ao futuro. |
Comentários
Postar um comentário
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.