Jornalista Mozart Maranhão foi agraciado com Título de Cidadão Alexandriense

O Jornalista e estatístico Mozart Maranhão, proprietário do instituto LOGOS - Assessoria & pesquisa de Gestão, foi agraciado dias atrás com o Título de Cidadão Alexandriense. Mozart reside no município potiguar faz aproximadamente 6 anos e criou sua empresa naquela cidade. 

Dono de um grande círculo de amigos e conhecedor da política na região Oeste, Mozart teve seu nome aprovado por unanimidade dentre os 9 parlamentares alexandrienses. Pernambucano de origem e potiguar por adoção, como ele mesmo cita, Mozart tem levado o nome da cidade da Serra da Barriguda por onde realiza seminários e outros eventos ligados, sempre a política oestana. 

Dentre personalidades que já realizaram palestras sob a coordenação da LOGOS, podemos citar o Douto procurador-geral do ministério Público de Contas, Dr. Luciano Ramos; o Juiz de Direito e um dos maiores conhecedores do Direito Eleitoral, Herval Sampaio Júnior; o ex-Juiz do Tribunal Regional Eleitoral do RN, Nilo Ferreira Pinto Júnior. 

A LOGOS também criou o Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA", que visa premiar os vereadores e secretários municipais de todas as 62 cidades do Oeste, que mais se destacaram no exercício de suas funções a cada ano. Este ano, o evento chegou a sua 5ª edição e foi coroado de êxito.

*IcémCaraúbas / Nosso Paraná RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REUNIÃO DEFINE O DECIMO QUARTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS:

FINAL DE SEMANA ACONTECE AS SEMI FINAIS DO REGIONAL DO DISTRITO DE CRIOULAS PEREIRO/CE

MERCADO DA BOLA AMIGOS APRESENTA AS DUAS MAIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA