Sindicato emite nota notificando que entrou com ação na justiça contra atraso de pagamento dos servidores da educação de Água Nova
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rafael Fernandes e Água Nova - SINDISERPRAN, entrou com uma ação judicial contra a prefeitura em função dos contantes atrasos nos vencimentos dos servidores da educação. O sindicato confirmou a informação através de nota publicada no Jornal a Tromba.
Confira a nota:
"A Direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rafael Fernandes e Água Nova - SINDISERPRAN, ESCLARECE aos servidores da educação de Água Nova que com relação ao atraso no pagamento dos salários, o sindicato vem atuando firmemente nessa questão; primeiro: administrativamente tentou de varias formas negociar junto ao governo municipal uma saída para o problema, não houve êxito; Segundo: ainda no mês de agosto de 2015 procurou a Promotoria Pública Estadual informando-a sobre o problema e solicitando intervenção no caso e por último, encaminhou AÇÃO na justiça, ou seja, mandato de segurança exigindo da prefeitura pagamento dos servidores da educação em dia. Diante das Ações, aguarda resposta da justiça.
Rosineide Nascimento - presidente do SINDISERPRAN
Água Nova/RN, 12 de janeiro de 2016."
Comentários
Postar um comentário
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.