COPA PRIMO FERNANDES: REUNIÃO DA EDIÇÃO 2016 JÁ TEM DATA DEFINIDA
Na quinta feira, dia 18 de fevereiro, a comissão da Copa Primo Fernandes esteve reunida com o prefeito da cidade de Major Sales, Thales Fernandes, para discutir sobre a edição desse ano.
Os membros juntamente com o chefe do executivo resolveram mudar algumas coisas na competição para essa edição.
As mudanças, são na busca de melhorar cada vez mais o principal campeonato de futebol amador da região.
O regulamento passará por grandes mudanças, no intuito sempre de procurar fazer o melhor para todos.
Diferente de anos anteriores, a Copa Primo Fernandes desse ano, não será toda ela decidida no congresso, como era antes, dessa vez, a comissão resolveu implementar umas mudanças necessárias na visão dos mesmos, e que mesmo sem ter sido divulgado nada oficial, a maioria dos que ficaram sabendo, apoiou.
Ficou decidido que a edição desse ano, será jogada em estádios murado e com alambrado, isso ajudará em muita coisa.
Primeiramente a segurança da arbitragem e dos atletas, pois nas edições passadas, principalmente a anterior, houve muitas agressões aos árbitros.
Os jogos serão cobrados ingressos para os torcedores, e a divisão da renda será entre equipes, estádio e copa.
Esse ano também atendendo a uma antiga revindicação de alguns presidentes e da própria comissão, a competição será aberta, no que diz respeito a reforços de jogadores, antes era limitada a três atletas.
As partidas terão um delegado, e os jogadores terão que mostrar seus documentos antes de entrar em campo, pois o delegado, já estará com uma súmula com todos os nomes e documentação dos atletas, o jogador que estiver irregular a sua equipe será punida com a perda de 3 pontos, mesmo que perca o jogo, se for o caso fica com três negativos.
As equipes só entrarão em campo se tiver toda em dia com documentação e pago a inscrição.
O Congresso Técnico que contará com os presidentes e na oportunidade será realizado o sorteio, será no dia 20 de março, e a competição começará dia 16 de abril.
Nesse será apresentado todo o regulamento, para os presentes.
*O esporte em foco
Comentários
Postar um comentário
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.