Servidores da educação municipal de Água Nova e Rafael Fernandes aderem a greve nacional
Segundo informações da presidente do SINDISERPRAN, a professora Rosinede Nascimento, os Servidores da educação de Água Nova e Rafael fernandes aderiram a greve nacional convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação - CNTE para os dias 15,16 e 17 deste mês. Mas, os servidores de Água Nova vão paralisar as atividades apenas na Quarta-feira (16). A programação para este dia ainda está sendo definida pela direção do sindicato.
Os motivos, segundo a presidente da entidade sindical, são mais do que justificáveis; Falta condição de trabalho para os profissionais, o ano letivo iniciou e as escolas sofrem com a escassez de matérias básicos para o funcionamento, direitos trabalhista negados entre outros. Concluiu a presidente do sindicato.
Fonte: Blog A Tromba.
Fonte: Blog A Tromba.
Até quando o povo de Água Nova irá ficar de braços cruzados vendo esse descaso com a educaçao e com a cidade. E os vereadores, porque não tomam nenhuma providência com intuito de melhorar a cidade.
ResponderExcluirUma vergonha o que acontece em nosso município, um total descaso e despreparo de quem administra a terra de nossa senhora de Fátima. Todos são culpados, executivo e legislativo que se escondem aos problemas da cidade e da população.
ResponderExcluir