Aguanovenses ficam feridos em acidente que vitimou fatalmente médica mossoroense
DA REDAÇÃO COM REDE NEWS
A médica mossoroense Viviane Teodoro Maltez morreu na manhã desta quinta-feira, 18, em acidente de trânsito quando se deslocava de Fortaleza para Mossoró. Viviane é esposa do também médico Antônio Maltez – que dirigia o veículo e foi levado para hospital da capital cearense com ferimentos. Acidente aconteceu na CE-040, saída de Beberibe sentido a Fortaleza.
A informação do acidente com a fatalidade foi confirmada ao Mossoró Hoje pelo Hospital Wilson Rosado, onde ela trabalha na oncologia.
Viviane e Antônio estavam casados havia pouco tempo.
De acordo com a Polícia Civil de Beberibe, o acidente aconteceu por volta das 9h40 de ontem na saída de Beberibe, no Ceará.
A Polícia Militar informou que houve uma colisão entre veículos e a médica não resistiu. A médica estava com o marido num veículo Honda Civic preto, quando colidiu frontalmente com o veículo Corolla branco. No veículo estavam os água-novenses José Carlos (Carlos de Chico Felipe) e sua esposa Josirene Ferreira (Lena), de idades não identificadas.
O casal foi atendido por uma equipe do Samu no local e em seguida transferidos para o hospital da cidade. Soldado Elder contou que os dois estavam em estado grave. Eles dois vinham sentido Fortaleza a Aracati.
De acordo com Soldado Elder não dá para saber o que ocasionou o acidente. “Certamente foi alguma imprudência de alguma das partes, mas somente a perícia vai dizer”, relatou.
Diante da tragédia, o Hospital Wilson Rosado emite nota de pesar, acompanhe:
NOTA DE PESAR
O Hospital Wilson Rosado através de seu sócio fundador Bernardo Rosado comunica a seus funcionários, pacientes e a toda sociedade o falecimento precoce da muito querida médica oncologista Dra. Viviane Teodoro, hoje dia 18 de agosto de 2016, em grave acidente automobilístico.
Sensibilizados, solidarizamo-nos com seus familiares e esposo Dr. Antônio Maltez o qual também faz parte do nosso quadro médico.
Bernardo Rosado de Sá, sócio fundador do HWR
*Água Nova Rumo ao futuro
Comentários
Postar um comentário
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.