Homicídio em Pau dos Ferros/RN é solucionado menos de 24 horas pela Policia Civil
A equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado regional Inácio Rodrigues, na manhã de hoje (14.08.2016), esclareceu o homicídio ocorrido às 04h00min da madrugada, que vitimou o deficiente físico FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA JUNIOR, mais conhecido como Abel, nas proximidades dos bares Reencontro e Rancho da Pamonha.
A polícia civil ao ser comunicada, acionou o ITEP e deu início às investigações que resultaram na prisão de LOAMY EMERSON DE LIMA LOPES e na apreensão do adolescente H.A.S.
Ambos estavam em suas casas quando foram surpreendidos pelos policiais nas primeiras horas da manhã. A arma utilizada no crime foi escondida pela dupla, mas foi encontrada e apreendida pelos policiais.
Segundo o que foi apurado pela polícia, a vítima cumpria pena no regime aberto e estava no bar Reencontro quando se desentendeu com o adolescente H.A.S., de 16 anos, e após a briga, saiu acompanhado de sua namorada para um matagal próximo ao bar.
O adolescente e outro maior, LOAMY EMERSON DE LIMA LOPES, mais conhecido como Ponta Negra, que cumpre pena no regime aberto, em Pau dos Ferros, por um homicídio praticado em Natal, acompanharam a vítima, e Ponta Negra armado com um revólver cal. 38, atirou 6 vezes contra Abel, que atingido não resistiu e veio a óbito no local.
Segundo o delegado regional Inácio Rodrigues, a prisão dos suspeitos é mais uma resposta imediata da Polícia Civil nos casos de crime contra a vida em Pau dos Ferros, objeto de recomendação da Delegacia Geral de Polícia (DEGEPOL), que tem dado prioridade nos casos de homicídio e tráfico de drogas.
Fonte: Blog Nossa Pau dos Ferros
Comentários
Postar um comentário
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Por esse motivo que o setor de comentários do portal Água Nova News não aceitará comentários contendo qualquer violação.